quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LIVROS - PAGINA 1







Como Meditar na Paixão de Cristo


O livro Como Meditar na Paixão de Cristo (Martinho Lutero) do Projeto Spurgeon mostra como meditar corretamente e quais são as formas erradas. “As pessoas que fazem da vida e do nome de Cristo parte de suas próprias vidas, com toda razão recebem o nome de cristãos, como Paulo fala em Gálatas 5:24: ‘E os que são de Cristo crucificaram a carne…




8 razões por que os homens não crêem no evangelho (James A. Thomson)


O livro 8 razões por que os homens não crêem no evangelho (James A. Thomson) do Projeto os Puritanos mostra as razões bíblicas do porque que todos os homens não são salvos. “O que se tornou dolorosamente claro para mim é que, não importa quão claramente o evangelho seja apresentado, os homens o rejeitarão. Isto nos leva a fazer…

     



A gloriosa predestinação (Charles Haddon Spurgeon)

O livro A gloriosa predestinação (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo mostra a graça de Deus através da eleição. “Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.” Romanos 8:29 “O Senhor, em infinita Graça, decidiu que uma multidão a qual nenhum homem não pode contar, chamada aqui,…


 


A incredulidade humana não afeta a fidelidade eterna



O livro A incredulidade humana não afeta a fidelidade eterna (C. H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon trata sobre a segurança que o cristão deve ter em Cristo à respeito de sua salvação. “Se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo.” 2 Timóteo 2:13 “Queridos amigos, Ele não pode retirar a salvação que ofereceu aos filhos dos...






Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon)

O livro Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon fala sobre a ida até Cristo para receber a salvação, o abandono do velho homem e o amor de Cristo por aqueles que vão até ele com quaisquer pecados. “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim…


Como saber se sou um eleito de Deus? (A. W. Pink)

O livro Como saber se sou um eleito de Deus? (A. W. Pink) do O Estandarte de Cristo trata sobre alguns sinais que dão a certeza de salvação ao coração do cristão. ? “A fim de verificar a nossa eleição, temos de descer em nossos próprios corações, e, em seguida, subir de nós mesmos como se fosse pela escada de…


Cristo e eu (Charles H. Spurgeon)

O livro Cristo e eu (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon trata sobre o grande sacrifício de Cristo e a responsabilidade pessoal do cristão para com Deus. “Nenhum homem sensato pensa que outro pode comer por ele ou beber por ele, ou se vestir por ele, dormir por ele ou acordar por ele. Ninguém está contente hoje em dia com o fato de que alguém mais…



O que é um avivamento? (Charles Haddon Spurgeon)


O livro O que é um avivamento? (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo oferece um estudo sobre o verdadeiro avivamento na vida do cristão. ? “Nestes dias, em que os mortos não estão milagrosamente restaurados, nós não esperamos ver o avivamento de uma pessoa que está totalmente morta, e nós não poderíamos falar sobre reviver uma coisa que nunca viveu antes. É claro…



Sondando sua consciência (Jonathan Edwards)

O livro Sondando sua consciência (Jonathan Edwards) trata sobre a necessidade do cristão examinar o seu próprio coração em busca de pecados escondidos. “Todos nós deveríamos nos preocupar em saber se vivemos com algum tipo de pecado que até nós mesmos desconhecemos. Se alimentamos algum desejo secreto ou negligenciamos algum dever espiritual, nossos pecados escondidos são tão ofensivos a Deus e o desonram tanto quanto os…






                                                                                                     

Nenhum comentário: