segunda-feira, 27 de abril de 2015

MEGADETH - SOU MAIS PERIGOSO AGORA QUE ME TORNEI CRISTÃO...








Sou mais perigoso agora que me tornei um cristão, pois estou armado ...


Esta frase poderia  ser pronunciada por um ex islâmico do Estado Islamico  que se converte ao cristianismo, mas não é. !!!

O autor  deste  pronunciamento  é   Dave Mustaine, o fundador de uma das bandas de Heavy Metal  mais conhecidas e admirada no mundo do metal, o ...



Apesar deste fato acontecer a um bom tempo e já de conhecimento de muitos, fica aqui o registro no blog,.

Surge  um mito

Dave Mustaine surgiu no cenário musical com a banda Metallica como um dos guitarrista, no qual vieram dar um sangue novo no mundo do Heavy Metal, criando assim um estilo próprio de tocar.

Uma instrumentação rápida e agressiva nasce uma das vertentes do metal, o Thrash Metal.

Mas Dave Mustaine não duraria muito tempo no Metallica, devido a sua ligação com as bebidas e as drogas, geraram conflitos com os outros membros da banda, no que acabou resultando sua demissão , ou expulsão do Metallica.

O sucesso

Com a expulsão do Metallica, Dave Mustaine  jurou vigança, disse que formaria uma banda mais pesada que o Metallica.

Se ele conseguiu isso fica a critério de cada um, com opiniões divergentes, mas todos tem um mesmo consenso, de que a banda é bem sucedida musicalmente.

O grupo já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo , com destaque para os álbuns Peace Sells... But Who's Buying, So Far, So Good... So What!, Rust in Peace, Countdown To Extinction, Youthanasia e Cryptic Writings que já alcançaram discos de platina e já foi nomeado para 10 Grammys

Espiritualidade

Sendo influenciado pela mãe, Dave Mustaine chegou fazer parte da seita das Testemunhas de Jeová , em seu livro biográfico conta que não foi uma boa experiência.

Com traumas provocados pelas Testemunhas de Jeová, Mustaine parte para o lado negro, ou seja, se envolve com a Magia Negra.

Mustaine - ´´ Quando me aventurei com magia negra na juventude, lancei feitiços sobre pessoas. E isso me perseguiu para sempre, tive muitos tormentos´´.




















Em 2004, Dave Mustaine é batizado.

Com a conversão o Megadeth nunca mais tocou canções com citações demoníacas, por Mustaine ter se convertido à religião cristã.

Em maio de 2005, Mustaine cancelou dois shows na Grécia e um em Israel, pois se negou a subir ao palco com bandas de black metal, que utilizavam muitas referências Anti-Cristo em suas letras.

Mustaine inclusive já disse que não toca mais "The Conjuring" do álbum Peace Sells, por se tratar de uma música que fala sobre um ritual de magia negra.

"Não quero mais estabelecer uma comunhão espiritual e misturar minha vida com alguém que não conheço direito. A Bíblia diz que sangue é vida" e finaliza, "acho que sou mais perigoso agora que me tornei um cristão, pois estou armado com a verdade", diz Dave Mustaine.

  



E é isso aí !!! temos um novo Mustaine lavado e remido dando seu testemunho de nova criatura.

Tendo agora com seu mentor como cristão, posso novamente ouvir o Megadeth, voltar a curtir um som que curtia antes, sem me preocupar com as injurias ocultistas, inexistentes agora.



Que Deus abençoe Dave Mustaine !!!

Nenhum comentário: